Barra de Cereal de Whey Protein

Mais uma deliciosa receita de Whey Protein, a barra de cereal proteica.

Quer fazer um lanche no intervalo dos treinos, mas este deve ser gostoso e ainda te suplementar com uma dose extra de proteína? Essa receita é ideal para a correria do dia-a-dia. Sabemos que precisamos nos manter sempre bem nutridos quando estamos em uma rotina de treinos para hipertrofia, mas também sabemos que precisa ter muita disciplina para poder conciliar treino, alimentação e descanso e ainda não deixar para trás o trabalho e as tarefas diárias. Então para não deixar de lado nossa alimentação, o negocio é improvisas e ter sempre a mão alimentos que sejam fáceis de consumir e ainda conter neles baixas calorias e fontes importantes de proteínas para construção muscular e carboidratos para nos dar energia.
Anote aí a receita de uma barra de cereal feita à base de Whey Protein que vai nos ajudar muito ao longo do dia nos momentos que não podemos fazer uma grande refeição:

Ingredientes da Barra de Cereal de Whey Protein

  • 50g de creme de amendoim
  • 100g de aveia em flocos
  • 20g de açúcar mascavo
  • 30g de glucose
  • 480g de whey protein
  • 200 ml de leite desnatado
  • Mel a gosto

 

Modo de Preparo

Junte o leite desnatado, o creme de amendoim e a glucose em uma tigela, acrescentando mel para dar liga à massa. Quando a massa estiver uniforme, adicione os outros ingredientes, misturando-os bem. Forre uma assadeira com papel manteiga, espalhe, com uma colher, a massa. Leve ao forno, preaquecido, à temperatura média. Quando as barras estiverem um pouco secas, com o cuidado de não deixá-las queimar, retire, corte em formato de barras e embale-as em papel manteiga ou plástico. 

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (6 média de votos: 4,17 de 5)
Loading ... Loading ...

Os nossos leitores gostaram igualmente de:

Escrito por Raquel Torres Veja mais em Receitas com Whey Protein


Comentários do Artigo